quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Invisíveis e Varonis

"Vão aprender o que significa isto: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’. Pois eu não vim chamar sãos, mas doentes". Jesus Cristo

O Brasil tem cerca de 90 milhões de trabalhadores com carteira assinada, o que lhes permite serem contabilizados e terem preservados os seus direitos trabalhistas, tais como: férias, 13° salário, PIS/PASEP, indenização em caso de rescisão de contrato de trabalho etc.

Entretanto, há uma grande massa de trabalhadores sem carteira assinada, que integram o que chamamos de "mercado informal". O número já passa dos 10 milhões de pessoas.

Estes são considerados "invisíveis", pois não conseguem ser enxergados pelas estatísticas formais, e consequentemente não desfrutam dos direitos mais básicos, dos quais qualquer trabalhador deveria dispor.

O Brasil é o maior consumidor de Rivotril no mundo, e este é o segundo medicamento mais comprado pelos brasileiros - só perdendo para o Anticoncepcional Macrovlar.

Os brasileiros, em expressiva maioria, consomem sexo como alimento, mas ao mesmo tempo revelam que orgasmo não os saciam, pois cada vez mais a ansiedade em escala que pode atingir mais de 60% da população adulta, está na pauta da alma dessa gente varonil.

Os problemas da alma não são identificados pelo exame de raio X, tampouco pela ressonância magnética, nem pelo psicólogo ou ginecologista, não são!

Jesus Cristo disse que sua prioridade seria tratar dos invisíveis, essa nação Rivotril, esses famintos por sexo casual, esses consumidos pelo pavor do futuro e da materialidade.

Os que não aparecem nas estatísticas, mas que são diuturnamente açoitados por problemas que roubam a paz e a alma.

Ele disse que tinha uma paz para compartilhar e que ela nos acalmaria o coração; ele nos convidou a crermos Nele.

Você não é invisível, pois Jesus Cristo ouve, reconhece e se interessa por cada uma de suas questões.

Ore, entregue, confie e descanse, sua alma precisa e merece.

Um bom dia a tod@s

Rev Marcos Amaral

16/2/2017