quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O Grão da Vida

" Digo-lhes verdadeiramente que, se o Grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto."  João 12:24

Corria freneticamente em direção à felicidade, mas o vento sempre me surpreendia.

Corria desesperadamente da solidão, mas percebia que nada me preenchia.

Fugi, fugi, fugi da dor! Meus pés se feriram; e eu vivi assustado, como um louco.

Lutei muito pela sonhada realização, meus medos estragaram tudo.

Tentei reter ao máximo: segurança, moedas e afeto, mas meus braços se cansaram de tal peso.


Desejei viver longos e agradáveis dias, mas fui incapaz de desfrutar do tempo: os simples minutos e horas.

Jesus Cristo disse que quando o grão aceita a terra, ele, então, vira semente frutífera e gera uma grande árvore - que promove infinitas possibilidades.

Deus o fez grão, e é você quem decide ou não virar semente frutífera.

As pessoas precisam dos seus frutos, pois têm sede e fome.

Um beijo de vida, cresça, germine!