quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tenho fome! Tenho sede!


Eu sou o pão da vida. Aquele que que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê  em mim nunca terá sede." João 6.35


Nunca e sempre são palavras absolutamente comunicativas e invariáveis.

Há de se ter muita coragem, atitude e capacidade para assumir o risco que essas palavras carregam em si.

Jesus Cristo, com absoluta radicalidade, diz que nunca mais terá sede aquele que experimentar de sua comunicação.

Ele não deixa claro o que quer dizer ser Ele o pão da vida!

Ele é alimento, que sacia e dessedenta de uma só vez e pra sempre!

Percebo que do que mais sofrem todos os que são feitos de carne, osso e alma é de fome e de sede.

Fome de companhia, que compromete nossa capacidade básica de ser gente.

Fome de paz,  que compromete nossa capacidade de sorrir e ser simples.

Fome de segurança, que compromete nossa intenção de sonhar com o futuro.

Tenho fome e sede, muita fome e sede!

Desejo a você um dia alimentado