domingo, 26 de junho de 2016

Deus é de Graça!

Salmos 50:13 a 15 - "Acaso como carne de touros ou bebo sangue de bodes?
Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo, e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará."
Recebi das mãos de duas senhoras, mãe e filha, que nos visitavam pela primeira vez, um envelope lacrado.
Uma delas me disse: " nos sentimos tão abençoadas, e gostaríamos que o senhor abrisse esse envelope apenas amanhã, segunda-feira."
Dentro do envelope havia mil reais.
Deus é de graça!
O Amor Genuíno é cachoeira infindável e acessível a todos. Acredite!
É impossível não ser generoso quando seu coração está tomado e repousado Nele.
Deus tem uma indisfarçável limitação: Ele só sabe amar.
Ofereça a Deus, envelopado pelo coração, a sua sincera oração.
Deus é gente boa!
Seu nome é Emanuel, quer dizer: Ele está pertinho!
Sua conta corrente interessa a seus credores e à sua família.
Sua conta emocional interessa muito a Deus.
Jesus e o Pai são um só. Eles pensam e desejam a mesma coisa.
Jesus certa vez disse que Ele queria se relacionar conosco como amigo.
É estranho coisas valiosas serem baratas.
Deus é  mais que barato, Ele é de graça.
Devolvi sua oferta à mim, e caso entendessem melhor, que o fizessem diretamente à igreja.
Bom domingo a todas e todos!