terça-feira, 14 de junho de 2016

Bate papo com o Pai


Desperta, Senhor! Por que dormes? Levanta-te! Não nos rejeites para sempre. Sl 44:23

Tenho dois filhos, 30 e 28.

Um dos momentos mais apreciáveis em nosso relacionamento é quando voluntariamente me ligam e pedem para conversar comigo.

Já sei que irão debruçar seus problemas, derramar suas dúvidas e partilhar o mais profundo de seu coração.

O mais novo é mais sereno em suas narrativas, ao contrário do mais velho que é mais intenso.

Entretanto, em ambos os casos, adoro lhes ouvir e partilhar de nossa amizade.

É muito prazeroso saber, que apesar de adultos, continuam a contar comigo e acreditam que os amo e que juntos podemos construir algumas saídas de vida.

O verso acima me estimula a fazer a mesma coisa com Deus.

Contar com Ele sempre e a todo tempo!

Parece até que o salmista dá uma bronca em Deus, de tanto que ele sabe e revela o quanto deseja e quer contar com a participação do Senhor de sua vida, em sua vida.

Nao vacile, nem tenha medo, mas ao contrário, clame por Deus!

Reclame à Deus!

Grite à Ele!

Tenho certeza que Ele se alegra quando é procurado por seu filho amado com quem quer se sentir próximo e relacional.

Um dia cheio de conversas francas e profundas com seu Pai Celeste, mas que é continuamente presente ao seu lado.