quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz 2016!

Vai ano e entra ano e continua a estrada em direção ao sonho.

Sonho! filho do vento, vizinho dos algodões celestes.

Sou visitado pelos algozes do tempo, são impiedosos!

Confrontam-me com a verdadeira lista de meus fracassos.

Sou amigo da esperança que frente ao cenário de juízo, corre ao meu encontro e desembainha a espada da fé.

O Carpinteiro Santo me ensinou com seus gestos generosos, singelos e solidários, que a fé é magnifica como os oceanos, mas sensível como a fresca brisa de uma manhã de outono.

Acreditem, digo para todos ouvirem, ainda que saiba que os peixes só saibam nadar: Eu O vi!

Ele sorria, como quem sabe de tudo...

Vi meu próprio caminho!

Vi meus sonhos e amigos!

Vi meus mais chegados, me senti amado!

Sinto profunda paz e o medo já não existe!

Seja como ou onde for que me levar o bissexto ano, eu estarei confortado e seguro!

Sei, mesmo sem saber, que o pai de Jesus Cristo, é gentil, amoroso e cuidadoso.

Ele está sempre planejando o melhor para mim.


Feliz 2016!