quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gotículas da Graça - Deus está no controle


... sei que o meu redentor vive, e tb estou certo que ele me guardará nesta
vida e na próxima...

Lembre-se meu mano em Cristo, esteja onde estiver neste momento, em baixo de
torrencial chuva de angústias e dúvidas, ou mesmo surfando sobre ondas de
prosperidade e vitórias, que Deus tem tudo sobre controle.

Jesus, certa vez - registra João - ao ver nos olhos de seus amigos discípulos
todo o medo pela sua partida que era inevitável, os consolou profundamente ao
lhes dizer: " aqueles que o Pai me dá ninguém os retira das  minhas
mãos"

É isso aí! Nada poderá nos separar do amor de Cristo, lembre-se disso hoje,
amanhã e sempre.

Nada poderá nos retirar do alcance e controle do poder de Deus.

Dê um pulinho lá em Isaías 41, vale à pena.

Um beijo a todos vcs e tenham um abençoadíssimo dia.